sábado, 31 de julho de 2010

Abrir mão dos sonhos.Quando realmente estamos dispostos a isso?

                           

                     ''Deus está no controle'' .''Deus sabe o que é melhor para você''.
Estas são as frases mais usadas por nós quando vamos aconselhar alguém, e graças a Deus quando temos essas certeza. Porém, muitas vezes esquecemos das benditas frases de efeito quando o problema é conosco.
      É lindo ver a igreja inteira cantando o louvor do Toque no Altar, Abro mão:'' Abro mão dos meus sonhos, abro mão mão dos meus planos, abro mão da minha vida por ti, abro mão dos prazeres e das minhas vontades.Abro mão das riquezas por ti, estou apaixonado.''
Entretanto, me pergunto sempre: Será mesmo que estamos dispostos a abrir mão daquilo na qual passamos meses planejando?
É fácil falar quando não é com a gente né? Mas faça de tudo para não experimentar ter de rejeitar algo que você ama... Nós falamos que deixamos nosso planos por Deus e para Deus, isso por que não sabemos o quanto dói abortar algo que você desejou, e fez germinar em você...
Mas será que foi fácil pra Jesus ter de renunciar a própria vida por nós? Morrer pra salvar um monte de pecadores? Ele morreu para que nós tivessemos vida...mesmo sendo ainda pecadores...
      Podemos retrucar: Mas Jesus sabia que ia para o céu depois....
      Verdade. Mas nós sabemos que quando obedecemos a Deus e permitimos que seus planos se concretize nas nossas vidas, temos a CERTEZA que seremos mais que vencedores.

Depois da dor de ter de deixar algo que amamos, resta-nos pedir ao espirito santo que intercede por nós com gemidos inexprimíveis nos console.


(Versão João F. Almeida Revista e Atualizada)
26   Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário