sábado, 17 de setembro de 2011

Eu decido Morrer! E você?




Qual o propósito maior disto tudo? Quero dizer,por que estamos aqui já que viver significa sofrer? Se tivemos que passar por tantas lutas será que o fim é apenas morrer? Ultrapassamos barreiras, nascemos, vivemos, e morremos ? Será mesmo que o fim é este? Não.Não nascemos somente por que o Criador estava tediado com sua natureza.
Fomos feito para um propósito. Algo maior, e tão grande que seja capaz de deixar para trás nossos desejos e vontades.Algo que ultrapasse o limite do sonho. Somos movidos por sonhos. Meu sonho que é que todos sejam capazes de renunciar suas própias vontades para viver. Por que uma semente precisa morrer para que nasça e dê bons frutos.O que é a vida senão morrer? Pois digo que se não morremos, também não vivemos. A morte é um bem tão necessário quanto a vida. Eu decido então que meu EU morra para que eu possa sonhar outros sonhos, e salvar vidas. Vidas que estão presas em seus desejos, seus vícios, um ego no vazio.
Precisam compreender que só vão ter a vida quando morrerem para sí mesmas e nascer para aquele que morreu por todos nós.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário